Controladoria

Duração

360 horas

Modalidade

Híbrido

Grau

Pós-Graduação

Dias de aulas: Aulas ao vivo (on-line) aos sábados das 9h às 18h. (os dias serão disponibilizados no portal do aluno com as disciplinas)

Objetivos

Oferecer as ferramentas e os conhecimentos necessários para que os participantes aprimorem e desenvolvam habilidades e competências para atuar com a governança corporativa, compliance, controladoria, gestão e planejamento financeiro, auditoria e outras áreas

Inscreva-se

Público-alvo

Profissionais graduados nas áreas contábil, administrativa, jurídica, atuária e afins interessados em atualizar e ampliar conhecimentos, habilidades e competências no campo da Controladoria. Organizações que queiram capacitar seus colaboradores para o desenvolvimento profissional.

Pré-requisitos

Ter graduação completa.

Por que fazer o curso de pós-graduação em Controladoria na UNIDON?

A UNIDON é uma instituição com mais de 50 anos de experiência no ensino superior. Os nossos cursos de Pós-Graduação tratam de temas atuais do mercado, além de ser formulado a partir de metodologias ativas de ensino. Oferecemos aos nossos alunos uma formação com base na excelência,    inovação, metodologias de ensino e experiências que se aproximam com o mercado de trabalho.

Mercado de Trabalho

O profissional voltado para a Controladoria tem um cargo de altíssima responsabilidade nas organizações em que trabalha. Ele é responsável por garantir o uso dos recursos da empresa da forma mais rentável possível, defendendo sobretudo os interesses dos acionistas. Assim, como ocorre em várias áreas, o mercado para o profissional de Controladoria exige que este esteja atualizado e preparado para encarar novos desafios.

Grade Curricular

Módulo I
Controladoria
Governança Corporativa
Gestão Estratégica de Custos e Preços
Análise dos Projetos de Investimentos
Planejamento e Controle Orçamentário
TCC (EAD)

Módulo II
Mercado Financeiro
Administração do Capital de Giro
Liderança e Gestão de Talentos
TCC (EAD)

Módulo III
*Entrega do TCC (ARTIGO CIENTÍFICO)
*Ao término do curso, os alunos apresentarão presencialmente o trabalho de conclusão do curso (TCC) para uma banca de professores.

INTERAÇÃO PROFESSORES

Durante as aulas on-line, os alunos poderão interagir com o professor ao vivo; existirá um momento que será aberto para o aluno realizar perguntas, assim, o aluno tem a comodidade de um curso online com a qualidade de aprendizado de um curso presencial.

Inscreva-se