Especialização em Educação Especial e Inclusiva

Grau

Pós-Graduação

Objetivos

Desenvolver competências teóricas, metodológicas e práticas que capacitem os profissionais da área da Educação a promover um ensino inclusivo e de qualidade, garantindo o acesso, a permanência e o sucesso de todos os alunos, independentemente de suas características, necessidades especiais ou condições socioemocionais, visando à construção de uma sociedade mais igualitária e respeitosa com a diversidade humana.

Público-alvo

O curso está voltado, principalmente para graduados nas áreas de Educação, contemplando todas as licenciaturas. Porém, é voltado também para profissionais da área da saúde e cuidados infantil, com crianças especiais.

Pré-requisitos

Possuir diploma reconhecido pelo MEC em graduação.

Por que fazer o curso de pós-graduação em Especialização em Educação Especial e Inclusiva na UNIDON?

A UNIDON é uma instituição com mais de 50 anos de experiência no ensino superior. Os nossos cursos de Pós-Graduação tratam de temas atuais do mercado, além de ser formulado a partir de metodologias ativas de ensino. Oferecemos aos nossos alunos uma formação com base na excelência, inovação, metodologias de ensino e experiências que se aproximam com o mercado de trabalho.

Mercado de Trabalho

Grade Curricular

Módulo I

• Inteligência Psicomotora. A Compreensão da Relação Corpo/Mente na Aprendizagem