Gestão de Pessoas

Duração

360 horas

Modalidade

Híbrido

Grau

Pós-Graduação

Dias de aulas: Aulas ao vivo online aos sábados das 9:00hs às 18:00hs. (os dias serão disponibilizados no portal do aluno com as disciplinas)

Objetivos

Capacitar profissionais para atender as novas exigências e inovações das práticas administrativas nessa área. Em um cenário de constantes transformações, a criatividade e a capacidade de atuar de forma colaborativa são diferenciais competitivos para as pessoas nas organizações. Tendo em vista tais desafios, o gerenciamento de pessoas diminui seu papel  de simples unidade responsável pela alocação e manutenção dos “recursos humanos” e agora assume um posicionamento estratégico mais atuante com impacto nas demais áreas organizacionais.

Faça parte de um curso com aulas on line ao vivo e participe de novas experiências.

Inscreva-se

Público-alvo

O curso destina-se aos profissionais com formação superior e que atuam ou querem atuar em processos de RH de maneira estratégica, visando mais qualidade de vida das pessoas no ambiente corporativo. Destina-se também a profissionais graduados que buscam aperfeiçoamento dos conhecimentos diante das exigências do atual mercado de trabalho.

Pré-requisitos

Ter graduação completa.

Por que fazer o curso de pós-graduação em Gestão de Pessoas na UNIDON?

A UNIDON é uma instituição com mais de 50 anos de experiência no ensino superior. Os nossos cursos de Pós Graduação, tratam de temas atuais do mercado, além de ser formulado a partir de metodologias ativas de ensino. Oferecemos aos nossos alunos uma formação com base na excelência,    inovação, metodologias de ensino e experiências que se aproximam com o mercado de trabalho.

Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho para o profissional de Gestão de Pessoas é sempre muito promissor. Isso porque esse é um profissional de extrema importância em empresas de todos os segmentos e tamanhos, sejam elas privados ou públicas. Do mesmo modo como ocorre em várias áreas, o mercado de Gestão de Pessoas tem passado por grandes transformações, e o profissional deve estar atualizado e preparado para encarar estes novos desafios.

Grade Curricular

Módulo I
Gestão do Conhecimento e inovação
Benchmarking e Inteligência Competitiva
Gestão de Projetos
Desenvolvimento de equipes de alto desempenho
Competitividade e Desempenho Empresarial
TCC (EAD)

Módulo II
O processo decisório com foco em gestão de pessoas
Comportamento humano nas organizações
O BSC aplicado a gestão de pessoas
TCC (EAD)

Módulo III
*Entrega do TCC (ARTIGO CIENTÍFICO)
*Ao término do curso, os alunos apresentarão presencialmente o trabalho de conclusão do curso (TCC) para uma banca de professores.

POR QUE ESCOLHER A PÓS-GRADUAÇÃO NA UNIDON?

Saiba como podemos ajudar você a investir no desenvolvimento da sua carreira, mantendo a excelência de ensino, o que faz da UNIDON uma instituição de referência na Baixada Santista.

INTERAÇÃO PROFESSORES

Durante as aulas on line, os alunos poderão interagir com o professor ao vivo; existirá um momento que será aberto para o aluno realizar perguntas, assim, o aluno tem a comodidade de um curso online com a qualidade de aprendizado de um curso presencial.

Inscreva-se