MBA em Logística Empresarial

Duração

360 horas

Modalidade

Híbrido

Grau

Pós-Graduação

Dias de aulas: Aulas ao vivo (on-line) aos sábados das 9h às 18h. (os dias serão disponibilizados no portal do aluno com as disciplinas)

Objetivos

Capacitar os profissionais de modo que eles tenham o embasamento teórico necessário para fazer projetos, gerenciamentos, análises e aperfeiçoamentos dos sistemas logísticos.

Inscreva-se

Público-alvo

O curso é direcionado para graduados em cursos de Administração, Ciências Contábeis, empresários, gestores e consultores que atuem ou pretendam atuar nas áreas relacionadas à logística empresarial e supply chain.

Pré-requisitos

Ter graduação completa.

Por que fazer o curso de pós-graduação em MBA em Logística Empresarial na UNIDON?

A UNIDON é uma instituição com mais de 50 anos de experiência no ensino superior. Os nossos cursos de Pós-Graduação tratam de temas atuais do mercado, além de ser formulado a partir de metodologias ativas de ensino. Oferecemos aos nossos alunos uma formação com base na excelência,    inovação, metodologias de ensino e experiências que se aproximam com o mercado de trabalho.

Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho para o profissional de Logística Empresarial vem crescendo nos últimos tempos, mesmo após a pandemia. Isso porque esse é um profissional que deve garantir maior eficiência nos processos, custos reduzidos e obter maior lucratividade. Do mesmo modo como ocorre em várias áreas, o mercado para o profissional de logística tem passado por grandes transformações e estar atualizado e preparado para encarar estes novos desafios torna seu objetivo.

Grade Curricular

Módulo I
Estratégia de Distribuição e Redes Logística
Logística Integrada e Operações Internacionais
Liderança e Gestão de Equipes
Logística Empresarial
Logística reversa e sustentabilidade
TCC (EAD)

Módulo II
Logística de armazenagem e Supply Chain
Gestão de Custos em Operações Logística
Gestão Tributária e Legislação Aduaneira
TCC (EAD)

Módulo III
Entrega do TCC (ARTIGO CIENTÍFICO)

*Ao término do curso, os alunos apresentarão presencialmente o trabalho de conclusão do curso (TCC) para uma banca de professores. 

INTERAÇÃO PROFESSORES

Durante as aulas on-line, os alunos poderão interagir com o professor ao vivo; existirá um momento que será aberto para o aluno realizar perguntas, assim, o aluno tem a comodidade de um curso online com a qualidade de aprendizado de um curso presencial.

Inscreva-se