Seja nosso Parceiro

Se você entende que a educação não é apenas um bom negócio, mas principalmente uma ferramenta de mudança social e econômica, seja muito bem vindo!

POR QUE INVESTIR NA UNIDON?

Perfil do parceiro UNIDON

Ser empreendedor, determinado e proativo, integrando essas características à capacidade de saber lidar com o cumprimento de metas são características básicas que devem compor o perfil de nossos parceiros.

Buscamos não só aqueles que enxergam a educação como um bom negócio, mas os que a veem como uma ferramenta de mudança social e econômica.

A empatia ao lidar com os alunos e futuros alunos é um cuidado que o parceiro e sua equipe deverão ter diariamente.

Voltada para a formação profissionalizante, a Instituição oferece cursos de graduação que se relacionam diretamente com a atuação prática no mercado de trabalho, manifestando tendência à educação para a alocação de trabalho de profissionais qualificados, sendo a formação e a pesquisa essencialmente acadêmica uma finalidade secundária, neste momento.

Como herança de sua fundação solidária e social, carrega, até hoje, a acessibilidade financeira como forma de universalizar o conhecimento e as oportunidades profissionais.

Passos para ser um polo

Cadastro e análise

Consultoria e apresentação

Validação do local

Documentação

Capacitação

Inauguração do polo

Critérios para ser um polo UNIDON

Cadastre-se para contato comercial