Processo Seletivo 2024. Graduação em Logística. Mensalidades Fixas até o final do curso, consulte o regulamento. Juntos rumo ao sucesso!
Graduação PRESENCIAL
Logística em Guarujá

O curso de Logística na UNIDON tem o foco direto no mercado de trabalho.

O aluno que faz o curso de Logística tem a oportunidade de ter uma visão ampla das atividades da profissão, os desafios e especialidades, além de poder trocar experiências com outros alunos com o mesmo objetivo.

Ainda tem a possibilidade de atuar em várias áreas: centros de distribuição, transportadoras, aeroportos, indústrias, comércios, agronegócio e também e-commerce, cuidando da obtenção de matéria-prima até a entrega para o consumidor final, cadeia de suprimentos também conhecida como supply chain.

O curso Superior de Tecnologia em Marketing do UNIDON forma profissionais aptos a cuidar da imagem de uma empresa e como ela vai se comportar com os clientes. Além disso, o egresso do curso de Tecnologia em Marketing  terá condições de criar estratégias para tornar o produto mais atraente e conseguir aumentar o número de vendas.

Inscreva-se agora!

Duração

4 semestres

Período

Noturno

Grau

TECNÓLOGO

CAMPUS UNIDON
Conheça nossa estrutura
Por que fazer o curso de Logística?

O curso de Logística na UNIDON tem o foco direto no mercado de trabalho.

Como é o Mercado de Trabalho?

Os profissionais de Logística, principalmente os formados na UNIDON, são capacitados e especializados nas questões voltadas a armazenagem, estocagem e transporte de mercadorias.

O egresso de Logística pode trabalhar em empresas, na área de Logística, na área portuária e, também, está preparado para gerenciar redes de distribuição e unidades Logísticas, dominar o processo de compras, identificar os melhores fornecedores, negociar e estabelecer os padrões adequados para recebimento, armazenamento, movimentação e embalagem de materiais.

Outra função é gerenciar estoques, sistemas de abastecimento, planejamento e acompanhamento de fluxo de pedidos e outras atividades.

O que você aprenderá no curso?

A matriz curricular do curso de Logística da UNIDON foi elaborada visando à formação completa do profissional.

No curso de Logística, o aluno tem contato com as técnicas de armazenamento e transporte de bens e mercadorias praticadas em empresas e indústrias.

• Balanced Scorecard (BSC)
  • Comérico Exterior – Importação e Exportação
  • Contemporaneidade e Sociedade
  • Empreendedorismo
  • Fundamentos de Administração
  • Fundamentos de Economia (Macro e Microeconomia)
  • Gestão , Programação de Transporte e Roteirização
  • Gestão da Cadeia de Suprimentos e Canais de Distribuição
  • Gestão da Produção e Qualidade
  • Gestão da Tecnologia e  Inovação
  • Gestão de Estoques, Armazéns e Centros de Distribuição
  • Gestão de Marketing
  • Gestão de Meio Ambiente e Sustentabilidade
  • Gestão e Operações Portuárias
  • Gestão Integrada – Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho
  • Governança Corporativa
  • Inglês Básico
  • Inglês Instrumental
  • Inteligência Socioemocional
  • Legislação Tributária e Aduaneira
  • Linguagem, Comunicação e Expressão
  • Operações Logisticas integradas
  • Curricularização
  • Optativa 1
  • Optativa 2
  • Introdução Métodos Quantitativos (Matemática e Estatística)
  • Gestão de Projetos
  • Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS
  • Gestão de Competências
Por que estudar na UNIDON?

Dúvidas frequentes

Tire suas dúvidas do nosso Processo Seletivo de Administração.

• Certidão de nascimento ou casamento
  • RG
  • Histórico escolar do Ensino Médio
  • Histórico escolar do Ensino Fundamental (para os alunos que fizeram suplência do Ensino Médio)