Edição 10

1. GESTÃO DE PLANEJAMENTO: Uma abordagem na prestação de serviços

ANDRÉA APARECIDA DE FARIAS / MILTON JOSÉ DOS SANTOS / EDSON OLIVEIRA VIEIRA / CLÁUDIA DE MOURA VASSÃO / DENILSONLUIZ CARVALHO / OLAIR RODRIGUES GARCIA JÚNIOR

2. SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL – A Importância da Sustentabilidade nas Organizações

MARIANA ELIZABETH SANTOS ROSA / MATHEUS PAIVA DE MELO / CLÁUDIA DE MOURA VASSÃO / EDSON OLIVEIRA VIEIRA / DENILSONLUIZ CARVALHO / OLAIR RODRIGUES GARCIA JÚNIOR

3. ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE LINHAS DE CRÉDITO PESSOA FÍSICA E SUA RELAÇÃO COM O ENDIVIDAMENTO

THALITA SANTOS DA SILVEIRA / DÉBORA SOARES LEITE / EDSON OLIVEIRA VIEIRA / CLÁUDIA DE MOURA VASSÃO / DENILSONLUIZ CARVALHO / OLAIR RODRIGUES GARCIA JÚNIOR

4. A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO CORPORATIVA DENTRO DAS PEQUENAS EMPRESAS

VALDEIR DOS SANTOS DE SOUSA / WELLINGTON MOREIRA BAVARO / CLÁUDIA DE MOURA VASSÃO / EDSON OLIVEIRA VIEIRA / DENILSONLUIZ CARVALHO / OLAIR RODRIGUES GARCIA JÚNIOR

5. A QUALIDADE DE VIDA NO AMBIENTE DE TRABALHO DOS TELEOPERADORES

ADRIANA DE OLIVEIRA FRANCO / THAIS DA SILVA CRATIÚ / CLÁUDIA DE MOURA VASSÃO / EDSON OLIVEIRA VIEIRA / DENILSONLUIZ CARVALHO / OLAIR RODRIGUES GARCIA JÚNIOR

6. A COMUNICAÇÃO DE MARKETING NA RECUPERAÇÃO DA IMAGEM DE EMPRESAS

ELAINE CRISTINA DA SILVA RAIMUNDO / ERCÍDIA DA SILVACORREIA NETA / LEANDRO MACHADO VIANA / CLÁUDIA DE MOURA VASSÃO / EDSON OLIVEIRA VIEIRA

7. ANÁLISE DO CRESCIMENTO DO E-COMMERCE NO BRASIL

MÔNICA DE MELO BEZERRA / VÍVIAN SUELEN BEZERRA DA SILVA / LEANDRO MACHADO VIANA / CLÁUDIA DE MOURA VASSÃO / EDSON OLIVEIRA VIEIRA

8. SATISFAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO

CAROLINA FRANZOSI / VINÍCIUS MORAES / LEANDRO MACHADO VIANA / CLÁUDIA DE MOURA VASSÃO / EDSON OLIVEIRA VIEIRA

9. A IMPORTÂNCIA DE UM BOM PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

BRUNA PIMENTA BENTO / DANIELLE SILVA DE OLIVEIRA / LEANDRO MACHADO VIANA / CLÁUDIA DE MOURA VASSÃO / EDSON OLIVEIRA VIEIRA

10. O PODER DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA OS NOVOS EMPREENDEDORES

CARINE HERCULANO DE OLIVEIRA / PRISCILA DA COSTA LEITE / LEANDRO MACHADO VIANA / CLÁUDIA DE MOURA VASSÃO / EDSON OLIVEIRA VIEIRA

11. A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES

CARINA AQUINO DE JESUS / ISABELLE SANTOS FARIA / LEANDRO MACHADO VIANA / MARCEL AMDRÉ VALLUIS / ANDRÉ LUIZ GONÇALVES ROJAS

12. ANÁLISE DO MARKETING MULTINÍVEL NO DESENVOLVIMENTO DE NOVAS ATIVIDADES

MARCELA DOS SANTOS CAROLINO / SILVIO ALBERTO RIBEIRO / ANDRÉ LUIZ GONÇALVES ROJAS / LEANDRO MACHADO VIANA / DENILSONLUIZ CARVALHO / OLAIR RODRIGUES GARCIA JÚNIOR

13. GESTÃO SUSTENTÁVEL – EMPRESAS DE OLHO NA SUSTENTABILIDADE

HALLAN DE ALMEIDA MATOS TORRES / TATIARA DE ANDRADE / ANDRÉ LUIZ GONÇALVES ROJAS / LEANDRO MACHADO VIANA / DENILSONLUIZ CARVALHO / OLAIR RODRIGUES GARCIA JÚNIOR

14. O USO DA MOTIVAÇÃO NO CONTROLE AO ABSENTEÍSMO NAS ORGANIZAÇÕES PRIVADAS

MICHELE GOMES GUIMARÃES DE JESUS / WILANEIDE DE AQUINO VASCONCELOS / ANDRÉ LUIZ GONÇALVES ROJAS / LEANDRO MACHADO VIANA / DENILSONLUIZ CARVALHO / OLAIR RODRIGUES GARCIA JÚNIOR

15. O USO DA MÍDIA NO MARKETING ESTRATÉGICO

ALESSANDRA LEAL / LAÍS MELO / ANDRÉ LUIZ GONÇALVES ROJAS / LEANDRO MACHADO VIANA / DENILSONLUIZ CARVALHO / OLAIR RODRIGUES GARCIA JÚNIOR

16. A IMPORTÂNCIA DA IMAGEM E DO VALOR DA MARCA NO CONSUMO

MATHEUS CUNICO / ANDRÉ LUIZ GONÇALVES ROJAS / LEANDRO MACHADO VIANA / MARCEL ANDRÉ VALLUIS

17. A UTILIZAÇÃO DO MARKETING AMBIENTAL NAS EMPRESAS

JANINE COSTA MAIA / VALDENORA BARBOSA DOS SANTOS / ANDRÉ LUIZ GONÇALVES ROJAS / LEANDRO MACHADO VIANA / DENILSONLUIZ CARVALHO / OLAIR RODRIGUES GARCIA JÚNIOR

18. ENDOMARKETING COMO SOLUÇÃO ORGANIZACIONAL

ALINY BATISTA COSTA / VIVIANE DE LIMA / ANDRÉ LUIZ GONÇALVES ROJAS / LEANDRO MACHADO VIANA

19. MARKETING DE RELACIONAMENTO E A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE

JAQUELINE SANTOS IZIDORIO DE JESUS / KAENA ROBERTA DO AMPARO FRANÇA / ANDRÉ LUIZ GONÇALVES ROJAS / LEANDRO MACHADO VIANA

20. MARKETING E PUBLICIDADE DAS MARCAS NA SOCIEDADE DIGITAL

MÔNIQUE OLIVEIRA SILVA / AMANDA MIRANDA BATISTA SOUZA / ANDRÉ LUIZ GONÇALVES ROJAS / LEANDRO MACHADO VIANA

21. A AÇÃO CONJUNTA DOS SETORES CONTÁBIL E RECURSOS HUMANOS NA DEMISSÃO DOS COLABORADORES EM ÉPOCA DE CRISE ECONÔMICA

ANA MARIA SILVA / JAILSON DA SILVA PINTO / ELIZA HELENA ERCOLIN

22. O PERFIL FEMININO DO EMPREENDEDORISMO NO BRASIL

BARBARA CARNEIRO DOS SANTOS / EMILLY SANTOS DA CONCEIÇÃO / ELIZA HELENA ERCOLIN

23. A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL E SUA INFLUÊNCIA NO CLIMA ORGANIZACIONAL

JENNIFER RAMOS NOVAIS FRANÇA / TAINÁ DA MOTA LISBOA / ELIZA HELENA ERCOLIN

24. REPRESENTAÇÃO SOCIAL DO DESEMPREGO DOS TRABALHADORES DA BAIXADA SANTISTA

MAITTÊ DUARTE DOS SANTOS / MAXWELL DE ANDRADE SILVA NUNES / ELIZA HELENA ERCOLIN

25. A APLICAÇÃO DO PLANO DE NEGÓCIO PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS: A IMPLANTAÇÃO DE UMA DOCERIA EM GUARUJÁ

JÚLIO CEZAR CUNHA DE OLIVEIRA / MARIANA AGOSTINHO DOS SANTOS / ELIZA HELENA ERCOLIN

26. O PAPEL DO ADMINISTRADOR PARA MINIMIZAR AS PRÁTICAS DE MOBBING NO AMBIENTE PROFISSIONAL

ANA PAULA SANTANA DA SILVA / MAYARA VIEIRA DE SOUZA / ELIZA HELENA ERCOLIN

27. BOLSA FAMÍLIA E GRAMEEN DANONE FOODS – Comparando dois programas sociais, suas semelhanças, diferenças e impactos provocados

ALINE APARECIDA PEREIRA / RENATA FERNANDES BEZERRA / ELIZA HELENA ERCOLIN

28. DESAFIOS DA GESTÃO EM UMA EMPRESA FAMILIAR – Laço Familiar x Competência

VANESSA TEODORO VALINAS / WILSON AGNALDO LAPA / ELIZA HELENA ERCOLIN

Guarujá - ISSN 2177-4641 - Periodicidade Semestral