1. GESTÃO DE PLANEJAMENTO: Uma abordagem na prestação de serviços
ANDRÉA APARECIDA DE FARIAS / MILTON JOSÉ DOS SANTOS / EDSON OLIVEIRA VIEIRA / CLÁUDIA DE MOURA VASSÃO / DENILSONLUIZ CARVALHO / OLAIR RODRIGUES GARCIA JÚNIOR
2. SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL – A Importância da Sustentabilidade nas Organizações
MARIANA ELIZABETH SANTOS ROSA / MATHEUS PAIVA DE MELO / CLÁUDIA DE MOURA VASSÃO / EDSON OLIVEIRA VIEIRA / DENILSONLUIZ CARVALHO / OLAIR RODRIGUES GARCIA JÚNIOR
3. ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE LINHAS DE CRÉDITO PESSOA FÍSICA E SUA RELAÇÃO COM O ENDIVIDAMENTO
THALITA SANTOS DA SILVEIRA / DÉBORA SOARES LEITE / EDSON OLIVEIRA VIEIRA / CLÁUDIA DE MOURA VASSÃO / DENILSONLUIZ CARVALHO / OLAIR RODRIGUES GARCIA JÚNIOR
4. A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO CORPORATIVA DENTRO DAS PEQUENAS EMPRESAS
VALDEIR DOS SANTOS DE SOUSA / WELLINGTON MOREIRA BAVARO / CLÁUDIA DE MOURA VASSÃO / EDSON OLIVEIRA VIEIRA / DENILSONLUIZ CARVALHO / OLAIR RODRIGUES GARCIA JÚNIOR
5. A QUALIDADE DE VIDA NO AMBIENTE DE TRABALHO DOS TELEOPERADORES
ADRIANA DE OLIVEIRA FRANCO / THAIS DA SILVA CRATIÚ / CLÁUDIA DE MOURA VASSÃO / EDSON OLIVEIRA VIEIRA / DENILSONLUIZ CARVALHO / OLAIR RODRIGUES GARCIA JÚNIOR
6. A COMUNICAÇÃO DE MARKETING NA RECUPERAÇÃO DA IMAGEM DE EMPRESAS
ELAINE CRISTINA DA SILVA RAIMUNDO / ERCÍDIA DA SILVACORREIA NETA / LEANDRO MACHADO VIANA / CLÁUDIA DE MOURA VASSÃO / EDSON OLIVEIRA VIEIRA
7. ANÁLISE DO CRESCIMENTO DO E-COMMERCE NO BRASIL
MÔNICA DE MELO BEZERRA / VÍVIAN SUELEN BEZERRA DA SILVA / LEANDRO MACHADO VIANA / CLÁUDIA DE MOURA VASSÃO / EDSON OLIVEIRA VIEIRA
8. SATISFAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO
CAROLINA FRANZOSI / VINÍCIUS MORAES / LEANDRO MACHADO VIANA / CLÁUDIA DE MOURA VASSÃO / EDSON OLIVEIRA VIEIRA
9. A IMPORTÂNCIA DE UM BOM PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
BRUNA PIMENTA BENTO / DANIELLE SILVA DE OLIVEIRA / LEANDRO MACHADO VIANA / CLÁUDIA DE MOURA VASSÃO / EDSON OLIVEIRA VIEIRA
10. O PODER DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA OS NOVOS EMPREENDEDORES
CARINE HERCULANO DE OLIVEIRA / PRISCILA DA COSTA LEITE / LEANDRO MACHADO VIANA / CLÁUDIA DE MOURA VASSÃO / EDSON OLIVEIRA VIEIRA
11. A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES
CARINA AQUINO DE JESUS / ISABELLE SANTOS FARIA / LEANDRO MACHADO VIANA / MARCEL AMDRÉ VALLUIS / ANDRÉ LUIZ GONÇALVES ROJAS
12. ANÁLISE DO MARKETING MULTINÍVEL NO DESENVOLVIMENTO DE NOVAS ATIVIDADES
MARCELA DOS SANTOS CAROLINO / SILVIO ALBERTO RIBEIRO / ANDRÉ LUIZ GONÇALVES ROJAS / LEANDRO MACHADO VIANA / DENILSONLUIZ CARVALHO / OLAIR RODRIGUES GARCIA JÚNIOR
13. GESTÃO SUSTENTÁVEL – EMPRESAS DE OLHO NA SUSTENTABILIDADE
HALLAN DE ALMEIDA MATOS TORRES / TATIARA DE ANDRADE / ANDRÉ LUIZ GONÇALVES ROJAS / LEANDRO MACHADO VIANA / DENILSONLUIZ CARVALHO / OLAIR RODRIGUES GARCIA JÚNIOR
14. O USO DA MOTIVAÇÃO NO CONTROLE AO ABSENTEÍSMO NAS ORGANIZAÇÕES PRIVADAS
MICHELE GOMES GUIMARÃES DE JESUS / WILANEIDE DE AQUINO VASCONCELOS / ANDRÉ LUIZ GONÇALVES ROJAS / LEANDRO MACHADO VIANA / DENILSONLUIZ CARVALHO / OLAIR RODRIGUES GARCIA JÚNIOR
15. O USO DA MÍDIA NO MARKETING ESTRATÉGICO
ALESSANDRA LEAL / LAÍS MELO / ANDRÉ LUIZ GONÇALVES ROJAS / LEANDRO MACHADO VIANA / DENILSONLUIZ CARVALHO / OLAIR RODRIGUES GARCIA JÚNIOR
16. A IMPORTÂNCIA DA IMAGEM E DO VALOR DA MARCA NO CONSUMO
MATHEUS CUNICO / ANDRÉ LUIZ GONÇALVES ROJAS / LEANDRO MACHADO VIANA / MARCEL ANDRÉ VALLUIS
17. A UTILIZAÇÃO DO MARKETING AMBIENTAL NAS EMPRESAS
JANINE COSTA MAIA / VALDENORA BARBOSA DOS SANTOS / ANDRÉ LUIZ GONÇALVES ROJAS / LEANDRO MACHADO VIANA / DENILSONLUIZ CARVALHO / OLAIR RODRIGUES GARCIA JÚNIOR
18. ENDOMARKETING COMO SOLUÇÃO ORGANIZACIONAL
ALINY BATISTA COSTA / VIVIANE DE LIMA / ANDRÉ LUIZ GONÇALVES ROJAS / LEANDRO MACHADO VIANA
19. MARKETING DE RELACIONAMENTO E A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE
JAQUELINE SANTOS IZIDORIO DE JESUS / KAENA ROBERTA DO AMPARO FRANÇA / ANDRÉ LUIZ GONÇALVES ROJAS / LEANDRO MACHADO VIANA
20. MARKETING E PUBLICIDADE DAS MARCAS NA SOCIEDADE DIGITAL
MÔNIQUE OLIVEIRA SILVA / AMANDA MIRANDA BATISTA SOUZA / ANDRÉ LUIZ GONÇALVES ROJAS / LEANDRO MACHADO VIANA
21. A AÇÃO CONJUNTA DOS SETORES CONTÁBIL E RECURSOS HUMANOS NA DEMISSÃO DOS COLABORADORES EM ÉPOCA DE CRISE ECONÔMICA
ANA MARIA SILVA / JAILSON DA SILVA PINTO / ELIZA HELENA ERCOLIN
22. O PERFIL FEMININO DO EMPREENDEDORISMO NO BRASIL
BARBARA CARNEIRO DOS SANTOS / EMILLY SANTOS DA CONCEIÇÃO / ELIZA HELENA ERCOLIN
23. A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL E SUA INFLUÊNCIA NO CLIMA ORGANIZACIONAL
JENNIFER RAMOS NOVAIS FRANÇA / TAINÁ DA MOTA LISBOA / ELIZA HELENA ERCOLIN
24. REPRESENTAÇÃO SOCIAL DO DESEMPREGO DOS TRABALHADORES DA BAIXADA SANTISTA
MAITTÊ DUARTE DOS SANTOS / MAXWELL DE ANDRADE SILVA NUNES / ELIZA HELENA ERCOLIN
25. A APLICAÇÃO DO PLANO DE NEGÓCIO PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS: A IMPLANTAÇÃO DE UMA DOCERIA EM GUARUJÁ
JÚLIO CEZAR CUNHA DE OLIVEIRA / MARIANA AGOSTINHO DOS SANTOS / ELIZA HELENA ERCOLIN
26. O PAPEL DO ADMINISTRADOR PARA MINIMIZAR AS PRÁTICAS DE MOBBING NO AMBIENTE PROFISSIONAL
ANA PAULA SANTANA DA SILVA / MAYARA VIEIRA DE SOUZA / ELIZA HELENA ERCOLIN
27. BOLSA FAMÍLIA E GRAMEEN DANONE FOODS – Comparando dois programas sociais, suas semelhanças, diferenças e impactos provocados
ALINE APARECIDA PEREIRA / RENATA FERNANDES BEZERRA / ELIZA HELENA ERCOLIN
28. DESAFIOS DA GESTÃO EM UMA EMPRESA FAMILIAR – Laço Familiar x Competência
VANESSA TEODORO VALINAS / WILSON AGNALDO LAPA / ELIZA HELENA ERCOLIN