Egressos

 
O sucesso no mercado de trabalho e na vida pessoal dos nossos egressos é, também, o nosso sucesso! Estender nossas relações para além do tempo da formação profissional é dar continuidade clean rolex day date mens m128239 0019 rolex calibre 2836 2813 diamond paved dial a uma história comum que começa no curso de graduação, mas não termina com a diplomação do aluno, segue com sua inserção profissional na sociedade e na educação ao longo da vida profissional.

Descontos

O egresso do Centro Universitário Don Domênico ganha desconto nos curso de graduação clones rolex yl factory e pós-graduação, para maiores informações entre em contato com a secretaria.

Você conhece um ?

Se você conhece ou sabe de alguém que estudou no Centro Universitário Don Domênico, em qualquer época, dê a seguinte dica: peça para que ele acesse o site do UNIDON e visite o espaço destinado a egressos (ex-alunos), confira as novidades e yves saint laurent 39459 fashion messenger bags responda ao questionário dos alunos egressos. Essas informações serão utilizadas pela Comissão de Auto-Avaliação. Agradecemos sua colaboração.

Pesquisa com alunos egressos

Esta pesquisa está sendo aplicada a ex-alunos do UNIDON. Seus objetivos são:
1) Conhecer a situação profissional atual dos formandos.
2) Conhecer a adequação entre a formação oferecida no curso e às exigências do mercado de trabalho;
3) Medir o nível de satisfação do ex-aluno em relação ao curso e com a Instituição.

Sua colaboração é de fundamental importância para o aprimoramento do curso.

 

Participe da pesquisa