Bolsas Filantrópicas

Conforme o regulamento publicado para Concessão e Renovação de Bolsas de estudo aos alunos do Centro Universitário Don Domênico, para o segundo semestre de 2023.

⚠️ Atenção!

Todos os documentos precisam ser enviados no formato PDF e os mesmos precisam ser escaneados. Não serão aceitas fotos de celular.

Para que toda a documentação seja enviada você precisa preencher todos os campos e seguir até a última etapa e aguardar a mensagem de que o formulário foi enviado com sucesso.

Arquivo PDF

Documentos escaneados

Não tire foto do celular

💡 Dica

Use o app gratuito para escanear os seus documentos diretamente do seu smartphone.

Comprovação de renda do titular
É preciso declarar algum tipo de renda, mesmo que desempregado, para sua bolsa ser aprovada. Recomendamos que anexe uma declaração de autônomo.
Familiares
⚠️ Atenção! No caso de resposta "SIM" para "Tem filhos?" é preciso declarar uma União Estável ou Separação não judicial em relação ao pai/mãe da criança, para que sejam enviadas as documentações corretas.

Comprovante de Recebimento de Pensão Alimentícia