Biblioteca

Nossa missão é promover e disponibilizar informação e conteúdo visando o desenvolvimento das atividades de ensino e pesquisa acadêmicas.

Políticas

A política para seleção e descartes estabelece regras para a aquisição de todo tipo de suporte informacional com o propósito de auxiliar e incentivar o estudo, ensino e pesquisa dos alunos e professores.

A Biblioteca recebe doações de materiais bibliográficos, os quais deverão estar em boas condições de uso e consonância com a política de desenvolvimento de coleções visando complementar o acervo, de materiais relevantes não existentes ou acréscimo de novos exemplares para atender à demanda.

A análise dos materiais será efetuada, primeiramente, pela bibliotecária, sendo submetidos, quando necessário, à apreciação do docente da área específica.

A Biblioteca reserva-se o direito de repassar as obras não selecionadas para outras instituições e/ou pessoas físicas.

BIBLIOTECA VIRTUAL BY PEARSON

Biblioteca Virtual Universitária (BVU) possibilita consulta remota para toda a comunidade UNIDON – Centro Universitário Don Domênico (acesso restrito ao portal do aluno/professor).

O acervo é composto de livros digitais e contém milhares de títulos, que abordam mais de 40 áreas do conhecimento, tais como: administração, marketing, economia, direito, educação, filosofia, engenharia, computação, medicina, psicologia, entre outras.